Marçal Filho convida a todos para o maior evento de Mato Grosso do Sul

Festa do 11º aniversário da 94fm Dourados será na próxima quarta-feira (31), no Parque de Exposições

  • Alexandre Duarte

Na próxima quarta-feira (31), à partir das 18h no Parque de Exposições em Dourados, terá início mais uma edição da maior festa popular do estado do Mato Grosso do Sul, o anivérsario da 94fm Dourados, que completa agora 11 anos de idade e 11 anos de liderança na audiência. Nesta ano, a emissora irá presentear os ouvintes com shows de Rominho; Laure Morais; João Neto & Frederico; João Lucas & Marcelo; Zé Ricardo & Ricardo; Toni & Thiago e Samba White.

Além disso, a 94fm já sorteou um tablet e diversos kits churrasco. Mas os prêmios não param por ai, os fãs da 94fm ainda poderão concorrer a uma casa, construída pela Bigolin Materiais para Construção. A Golfinho Móveis vai presentear os fãs da 94 com uma mobília completa. Enquanto a Endo Moto, fará a alegria dos ouvintes ao disponibilizar uma Honda Fan 150 para a sorteio.

O deputado Marçal Filho reitera o convite a todos, para mais uma vez fazerem do aniversário da 94fm um dos maiores eventos da região Centro-Oeste. “Este evento promovido pela rádio é apenas uma retribuição a todo o carinho e audiência que recebemos ao longo desses 11 anos. Os ouvintes são o maior patrimônio da 94fm, por isso, na próxima quarta-feira vamos juntos comemorar mais um ano consecutivo na liderança”, disse.

Também estão à venda os últimos ingressos para os camarotes, ao custo de R$ 30,00. Mais informações através do telefone 67 3423-9494 ou pelo e-mail [email protected].