Marçal Filho fez a alegria dos fãs da 94fm na noite de ontem

Locutor entrou no palco por volta das 21h e foi ovacionado pelo público

  • Alexandre Duarte

Na noite de ontem (31), durante o show de aniversário dos 11 anos da 94fm Dourados, o deputado Marçal Filho mais uma vez foi um dos destaques do evento. O locutor emocionou as mais de 60 mil pessoas presentes na maior festa popular do Mato Grosso do Sul.

Marçal entrou no palco por volta das 21h e foi ovacionando pelos fãs, mas antes, foi apresentado no telão, um vídeo contando a história do locutor, apresentador e político.

Após interagir e se divertir com o público, o anfitrião conduziu os principais sorteios da noite. Primeiro foi a mobília completa, proporciona pela Golfinho Móveis, em seguida a motocicleta CG Titan 150cc, doada pela Endo Moto. E por último, o destaque da noite, o sorteio da casa, patrocinado pela Bigolin Materiais de Construção. Sem sombra de dúvida, ficará para a história com o emocionante relato do ganhador, Reginaldo Gonçalves, do Canaã I.

De acordo Marçal Filho a grande festa de aniversário da 94fm é um sucesso de público desde sua primeira edição. “Faz 11 anos que nós da 94fm presenteamos a população de Dourados e região com o maior show popular do Mato Grosso do Sul. Fazemos questão de ter entrada franca, pois entendemos que isso é apenas uma pequena retribuição aos fãs, que tanto nos apóiam e anos ajudam durante todo o ano. E fazemos isso por entender que o maior patrimônio da emissora são os seus ouvintes.”, disse.

Ainda segundo o deputado, para a próxima edição, a 94fm espera mais uma vez quebrar o recorde de público e proporcionar ainda mais e melhores emoções para o público.