Mãe e filha ficam feridas depois de carro capotar ao desviar de caminhão na BR-163

  • Correio do Estado
Mãe e filha ficam feridas depois de carro capotar ao desviar de caminhão na BR-163

Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas de acidente ocorrido no início da tarde de ontem (5), no quilômetro 814, da BR-163, em Sonora. Para não bater em caminhão, condutor de carro desviou, perdeu o controle da direção e capotou o veículo

Luciene Gonçalves, de 24 anos, e a filha, adolescente de 13 anos, ficaram feridas e foram socorridas pela equipe da CCR MSVia e levadas para o Hospital Municipal de Sonora.

As duas, que são moradoras de Coxim, ocupavam o banco traseiro do GM Corsa Classic. No carro também estava o irmão de Luciene, Deilson Gonçalves, de 37 anos, que estava no banco da carona e nada sofreu.

O motorista, Antônio Assis, de 53 anos, também saiu ileso. Conforme o site Edição MS, Assis seguia no sentido Sonora quando foi fechado por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A careta fazia zigue-zague na pista, e, para evitar colisão, Assis tirou o carro para direita, perdendo o controle do carro, que capotou por cerca de 20 metros e parou nas margens da rodovia.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. Segundo Assis, ele levava os três integrantes da mesma família para uma fazenda em Ouro Branco, distrito de Itiquira (MT), onde iriam trabalhar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.