Mãe vai para festa e deixa crianças trancadas em apartamento
A PM (Polícia Militar) foi chamada na madrugada de hoje (08), ao receber a denúncia que cinco crianças foram deixadas sozinhas no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.
Ao chegar no local por volta das 3h, os policiais foram até o apartamento mencionado que estava trancado. Ao bater na porta, o menor disse que estava trancado com mais quatro crianças.
Neste momento, os bombeiros arrombaram a porta do apartamento e constataram que não havia a presença de nenhum adulto no local. Ao conversar com as crianças, a equipe soube que três crianças moravam ao lado.
Sem saber que seus três filhos estavam sozinhos, a mãe das crianças informou aos policiais que saiu de casa por volta das 20h de ontem (7), e teria deixado seu filhos com a vizinha. Ao retornar por volta das 23h30, foi até o apartamento buscar seus filhos, mas como não foi atendida imaginou que todos estariam dormindo.
Conforme o boletim, durante a ocorrência, o tio das outras duas crianças chegou visivelmente embriagado e afirmou que estava em uma festa e não sabia onde a mãe das vítimas estava.
Como a mãe das duas meninas não foi encontrada e o tio estava embriagado, uma das crianças ficou sob responsabilidade da avó materna e a outra sob responsabilidade do conselho tutelar até que seja localizado algum familiar. No registro policial não foi mencionado a idade das crianças.