Menina de seis anos denuncia companheiro da avó por abuso sexual

  • Midiamax
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Arlindo Florentino)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Arlindo Florentino)

Um homem de 32 anos de idade foi acusado pela neta de sua companheira, de seis anos de idade, de ter sido abusada em duas oportunidades. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, na noite de sábado (17), em Campo Grande.

Os pais da menina vinham estranhando o comportamento da filha, que passou de alegre para triste e calada. Preocupada, a mãe começou a conversar com a menina e, aos poucos, conseguiu que ela revelasse que o marido de sua avó paterna havia tocado suas partes íntimas.

A menina afirmou que os fatos aconteceram há alguns meses. Segundo relato da criança, depois de um almoço o companheiro da avó a chamou para brincar na sala, onde estavam sozinhos. Naquela oportunidade ele começou a passar a mão em suas partes íntimas e também fez com que ela pegasse em seu órgão genital. O abuso teria sido repetido uma segunda vez.

A mãe comunicou o fato ao marido e o caso foi levado à polícia. Em buscas na casa do acusado a polícia pesquisou computadores e outros equipamentos eletrônicos na busca por imagens pornográficas, mas nada foi encontrado. O aparelho celular dele foi apreendido e passará por perícia.

O homem já tinha passagem pela polícia, há alguns anos, pelo mesmo crime. Neste caso atual, como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado à Deaij (Delegacia especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.