Menores queimam colchões e fazem motim na Unei de Dourados

  • Redação 94 FM
Colchões foram queimados e jogados nos corredores - Foto: Divulgação
Colchões foram queimados e jogados nos corredores - Foto: Divulgação

Internos da Unei Laranja Doce de Dourados queimaram colchões e promoveram  quebra-quebra durante motim na noite deste sábado (15). A confusão foi controlada na madrugada.

A ação dos jovens infratores aconteceu depois da apreensão de celulares que teria ocorrido durante a semana,  motivado o endurecimento de regras.

Revoltados, os internos se rebelaram e colocaram fogo em colchões. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acalmar os ânimos. Não há registro de fuga.

Do lado de fora da Unei era possível ouvir os gritos de internos e de depredação do patrimônio público. 

A direção da Unei ainda não divulgou os prejuízos e quantos internos estiveram envolvidos na rebelião. A manhã deste domingo é de pente-fino na unidade. 

Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência
Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    É Natália,muitos desses meninos nem deveriam ter nascido,não é? Quando vejo comentários dizendo que devem deixar que morram fico pensando se não seria melhor descriminalizar o aborto. A maioria desses garotos só tem a mãe,isso quando tem. O macho que botou o filho no mundo simplesmente o abandonou à própria sorte.Muitos delinquentes não teriam nascido se aborto não fosse crime. Grande parte só tem o abandono total da família e da sociedade hipócrita que prega o bem dentro de uma igreja,mas não tá nem aí em fazer o bem. Falar é fácil. Transformar o discurso em ação é outra história. Nas redes sociais, então,o povo fica valente e todo mundo se auto intitula gente de bem. E cada um segue a vida na hipocrisia. O ser humano é a pior espécie colocada na Terra.

  • Natalia

    Natalia

    Deixa pegar fogo, se morrerem a culpa é deles mesmo

  • Oleide

    Oleide

    Façam os pais pagarem o prejuízo.

  • Tj

    Tj

    Reio nesses delinquentes, atropela o ECA, senão esses serão os chefões do pcc logo mais.