Mico: mãe de pichador procura comerciante que ofereceu 'cenhão' para descobrir o vândalo

  • Midiamax
Mico: mãe de pichador procura comerciante que ofereceu 'cenhão' para descobrir o vândalo

Após oferecer ‘cenhão’ para quem identificasse o pichador que sujou a parede da pizzaria dele, o comerciante Emilson Souza conseguiu descobrir quem foi o ‘artista’. O post na rede social chegou até a mãe do pichador, que é um adolescente, e ela se comprometeu a fazer o reparo do vandalismo feito pelo filho.

Segundo Emilson, após ser avisada, a mãe entrou em contato com ele, pediu desculpas em nome do filho, disse que pintaria a parede e pediu que ele retirasse a postagem do Facebook. O comerciante ainda questionou a mulher, como ela poderia ter certeza que foi o filho dela o autor da pichação e ela disse que pelo vídeo e pelas fotos que havia visto, seria pichação do filho.

A parede já recebeu uma demão de tinta no fim de semana e agora, o comerciante aguarda outra demão para finalizar o trabalho. “Acho que ela ficou com pena e mandou o pintor, mas ele que deveria lixar e pintar a parede para ver o tempo que demora em refazer o trabalho que ele em um minuto estragou”, comenta.

Sobre os R$ 100 oferecidos por Emilson no Facebook, ele diz que ninguém levou, várias pessoas mandaram perfis de supostos pichadores, mas quando alguém finalmente acertou, ele já havia sido procurado pela mãe do adolescente.

Gratificação

Após ter o muro pichado, o comerciante decidiu ‘investigar’ o caso sozinho e postou no Facebook:

“Pago 100 mangos pra qem me informar o dono dessa pix, tem o vídeo tbm, no final o cara ainda tira uma foto, me entrega o cara e passa pra pega 100zin, já soltei em varios grupos, ta preto e branco, mais dá pra reconher, pago 100zin pra qem me entregar esses babacas. (sic), diz a publicação.

Além disso, ele tirou foto das marcas e divulgou um vídeo, em que mostra a ação do pichador, inclusive, o que mais indignou o Emilson. O garoto tira uma foto da pichação para divulgar em redes sociais.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.