Morador de rua volta a atacar gato em Naviraí; animal teve cabeça esmagada

maldade

  • caaraponews.com.br

O morador de rua Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, que no último dia 1º de outubro chocou a população de Naviraí, ao espetar com um anzol a boca e olho de um filhote de gato, voltou a cometer outro crime contra um felino.

Desta vez, Cícero foi visto por populares espancando com uma barra de ferro um gato já adulto. Ao ver a cena, dois homens gritaram e Cícero abandonou o animal, que teve a cabeça esmagada por pancadas desferida com uma barra de ferro.

A população de Naviraí teme que o morador de rua possa praticar algum crime contra as pessoas. Elas pedem que as autoridades locais tomem alguma atitude.

Crime

Após cometer o crime na semana passada, Cícero foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. Autuado pelo crime de maus-tratos de animais, ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder o inquérito em liberdade.

O filhote de gato não consegue se locomover e segue internado na Clínica Veterinária Mundo Animal em Naviraí, mas será encaminhado a Dourados onde passará por exames mais detalhados.

Cícero, conhecido como Bugão, continua pelas ruas de Naviraí. Ele atormenta comerciantes da área central, desliga registros de água e padrão de energia de lojas, além de gritar palavrões pela rua.