Moradora da Cohab II fatura o computador da promoção da 94fm

Edilma de Souza disse que conseguiu se cadastrar faltando pouco para encerrar as inscrições

  • Alexandre Duarte

No início da tarde desta quarta-feira (26), a vendedora Edilma Costa de Souza, 34 anos foi sortuda do dia e ganhou o computador da promoção de final do ano da 94fm. A ganhadora é residente no bairro Cohab II, em Dourados. O prêmio foi patrocinado pelo provedor de internet banda larga ArNet.

Segundo Edilma, ela conseguiu se inscrever na promoção restando pouco tempo para encerrar o prazo. “Eu tinha tentando antes e não conseguia. Meu computador está muito ruim, já é um pouco velho, está dando muito problema, quase que eu perco o prazo de me inscrever”, disse.

A felizarda disse também que o computador novo veio em boa hora. “Meu atual computador está muito ruim, nem compensa arrumar. Minha filha estava sofrendo para fazer os trabalhos da escola. Eu também  estava passando apurada quando precisava usar. Um computador novo era tudo que eu precisava”, complementou.

A gerente do provedor ArNet, Geysa Besen, disse que é uma enorme satisfação para a empresa proporcionar a realização de um sonho, de uma necessidade. “Somos parceiros da 94fm há algum tempo e resolvemos agora participar da promoção de final de ano. O objetivo da empresa com o computador é proporcionar uma melhor integração com o universo da informática, através de um equipamento novo e moderno”, finalizou.