Moradora denuncia piscinas com água parada em complexo esportivo em Dourados; vídeo

Por causa da situação, a douradense diz que há muitos mosquitos na localidade.

  • Karol Chicoski
Piscina com água parada no complexo esportivo - Foto: divulgação/ouvinte/94FM
Piscina com água parada no complexo esportivo - Foto: divulgação/ouvinte/94FM

Uma douradense entrou com contato com a reportagem da 94FM na manhã desta sexta-feira (6) para denunciar o abandono do Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, localizado no Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo ela, as aulas de hidroginástica foram encerradas em dezembro, para o período de férias da prefeitura, e deveriam voltar em janeiro, porém, até o momento, não retornaram. O restante das atividades feitas no complexo está funcionando normalmente. 

De acordo com a moradora, a prefeitura alega que não tem recursos para manutenção da piscina. Por causa da situação, a douradense diz que há muitos mosquitos na localidade.

Nas imagens enviadas à 94FM (veja abaixo) é possível ver a piscina com a água verde e muita sujeira. A moradora disse que as fotos foram tiradas na manhã de hoje.

Leia também:
Notificações de dengue já superam totais computados em 2017 e 2018 no Estado

Além da precariedade das piscinas, ela também reclama da buraqueira do município. “A gente paga tantos impostos e a cidade está destruída. Esses dias eu quase caí de moto em um buraco”, desabafou.

A moradora pede que a administração municipal resolva o problema.

Contato com a prefeitura

A prefeitura disse à reportagem da 94FM que no fim de dezembro teve uma pane na parte elétrica das piscinas e foi preciso abrir licitação para fazer os reparos. Em fevereiro foi feita outra licitação para comprar os materiais utilizados para realizar a limpeza da água. Segundo a administração municipal, o problema deve ser resolvido em até duas semanas.

Veja abaixo o vídeo feito pela ouvinte da 94FM:


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • REYNALDO LUIZ DE OSTI

    REYNALDO LUIZ DE OSTI

    Se nao tem produto para limpar esgota a piscina... pq multar cidadao por pouco menos eles sabem....