Motociclista morre esmagada por carreta em Dourados

  • Redação
Vítima foi esmagada pelas rodas da carreta na BR-163, em Dourados (Sidnei Bronka)
Vítima foi esmagada pelas rodas da carreta na BR-163, em Dourados (Sidnei Bronka)

Uma mulher de moto morreu esmagada por uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (29) em Dourados. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu nas rodas de um bitrem Volvo na BR-163, em frente ao Posto da Base, na saída para Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 16h50. A vítima fatal pilotava uma moto Yang de 50 cilindradas, na cor vermelha. No baú da motocicleta os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um documento de identidade com o nome de Nelci dos Santos Ramos, de 50 anos.

A vítima que era moradora no distrito de Indápolis voltava para casa do trabalho, quando foi atropelado pela carreta bitrem Volvo com placa de Maravilha, do Paraná conduzida por um homem de 52 anos.

O motorista da carreta, disse que só ficou sabendo do acidente após ser alertado por populares mais à frente. Alegou não ter sentido nada porque o bitrem estava carregado de soja.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via, empresa responsável pela BR-163, foram acionadas, mas a vítima já havia morrido. As rodas da carreta passaram na parte superior do tórax e cabeça. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.