Motorista usa chave de fenda para ligar caminhão, mas diz não saber que era roubado

  • Midiamax

Regis Wendel da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante por receptação na noite de ontem (26), quando tentava levar um caminhão roubado para a fronteira com o Paraguai. Ele foi detido já em Ponta Porã, na Rodovia BR-463.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz conduzia o caminhão Volkswagen vermelho, placas de Uberlândia (MG), quando foi abordado por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele estava sem os documentos do veículo e ainda informou que não tem habilitação específica para conduzir caminhões.

Foi verificado pelos policiais que o motorista usava uma chave de fenda na ignição do veículo. Foi feita checagem e identificado que o caminhão era roubado. Regis então confessou que tinha sido contratado pelo ex-patrão para levar o veículo ao Paraguai. Ele pegou o caminhão em Rio Verde (GO) e o mandante fazia papel de batedor, mas afirmou não saber que o veículo era roubado.

Segundo o rapaz, o ex-patrão seguia na frente com a esposa em uma Hilux e mantinha contato telefônico com Regis. Ele receberia R$ 2 mil pelo serviço e acabou preso por receptação e associação criminosa. O veículo foi apreendido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.