Neymar desabafa: “não deixe escapar quem você ama”

Atacante do Barcelona publicou texto sobre o amor em conta pessoal

  • Do Uol

O atacante Neymar usou seu perfil no Instagram para falar sobre o amor. Em um longo texto, o atleta falou sobre deixar “escapar” a pessoa amada.

“Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende… E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor, o amor tem várias formas, o principal dele é o Amor que você tem por Deus, o outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra vc ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado !! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente rsrs , não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas “momentâneas'' !!! Ando conversando com muita gente… E foi essa conclusão que eu tive ! #BOANOITE”, escreveu o atleta.

Neymar viveu na última semana a melhor de sua passagem pelo Barcelona fazendo cinco gols em duas partidas. Na última terça-feira, ele fez mais um pela Copa do Rei, em seu último duelo no ano, pois foi liberado para tirar uma pequena férias.

Recentemente, em entrevista ao jornal Globo, Bruna Marquezine falou que acha “muito louco” o casal sempre ser envolvido em crises. “Sai muita fofoca dele, muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: ‘É muito louco. A gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê…’. Não tem como dar bola. Ninguém é obrigado a gostar de mim”, falou a atriz na época.