Para defender o filho mulher de 62 anos leva facada nas costas

Confusão aconteceu no início da tarde de ontem (12), no Jardim Santa Maria, no município de Itaporã-MS

  • Alexandre Duarte c/ Itaporã H

Uma mulher de 62 anos foi atingida por um golpe de faca ao defender o filho em uma briga, no início da tarde de ontem (12), no bairro Jardim Santa Maria, em Itaporã-MS.

Conforme informações da polícia, o filho da vítima, Silvio Raimundo da Silva, de 27 anos, estava em bar quando Adauto Gueiros da Silva, 52 anos, lhe pediu dinheiro para comprar bebida alcoólica. Com a negativa, Adauto enfurecido foi até sua residência, de onde voltou com uma faca e começou a correr atrás de Silvio, que para se defender apoderou-se de um tijolo. Porém, no meio da confusão surgiu Nair Rodrigues da Silva, mãe de Silvio, ela entrou no meio dos dois para salvar o filho e acabou recebendo o golpe nas costas.

Populares que assistiam a briga chamaram a polícia e o agressor foi detido, mas foi liberado após prestar depoimento e ser autuado por lesão corporal dolosa. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaporã, onde recebeu o devido tratamento.

Na manhã desta quarta-feira (13), a vítima retornou à delegacia, onde relatou que o agressor continua perseguindo sua família. Segundo ela, Adauto fica passando em frente à sua casa, ostentando uma faca na cintura.