Parceiros da 94fm acreditam na credibilidade e abrangência da emissora

As empresas Bigolin Materiais de Construção, Golfinho Móveis e Endo Moto são algumas das parceiras da 94fm para o grande show de amanhã

  • Alexandre Duarte

No final da tarde de ontem (29), a redação da 94fm Dourados recebeu a visita dos representantes das empresas Bigolin, Endo Moto e Golfinho Móveis, que vieram reiterar seu apoio ao 11º aniversário da emissora.

O supervisor geral da Bigolin Dourados, Marcelo Junqueira, disse que a credibilidade da 94fm é o que fez a empresa mais uma vez participar de um dos maiores eventos populares de Mato Grosso do Sul. “Em quase todas as edições do aniversário da 94, a Bigolin foi parceira. A permanência desta parceria se deve principalmente aos resultados obtidos com a visibilidade que a emissora proporciona a seus patrocinadores”, disse.

Já Miguel Cabañas, supervisor de vendas da Endo Moto, relembrou que a empresa é parceira da rádio desde as primeiras edições do evento. “Faz 10 anos que a Endo Moto participa do grande show da 94. Para nós é um prestígio, um privilégio fazer parte desta grande festa e ainda poder fazer um trabalho social, doando um veículo moderno, bonito e econômico, que fará a alegria de algum ouvinte da 94”, complementou.

Outra grande parceira da campanha é a Golfinho Móveis, que vai doar uma mobília completa. “Sem sombra de dúvida é a credibilidade da 94fm que faz a Golfinho Móveis formar essa parceria com a emissora. Além da enorme audiência da rádio, que gera muitos benefícios para as patrocinadores, nós ainda podemos realizar o sonho de algum morador da cidade, ao doar uma mobília completa para sua residência. Tudo com a maior qualidade e eficiência, que são os lemas da empresa”, disse Marcos, gerente da Golfinho Móveis.

O deputado Marçal Filho também participou da reunião, ele disse que a parceria nada mais é do que a união das empresas líderes de mercado em suas respectivas áreas. “Neste evento teremos a 94fm, emissora de rádio líder de audiência na região sul do Estado. A Endo Moto, maior concessionária de motocicletas da região. Golfinho Móveis, a maior empresa douradense no ramo de móveis e a Bigolin, campeã absoluta no ramo de materiais de construção”, finalizou.

A casa própria, assim como a motocicleta e a mobília serão sorteados amanhã (31), durante o show no Parque de Exposições, às 18h. A entrada é gratuita.