Policiais civis morrem em colisão de viatura contra carreta em MS

Dois agentes da PC (Polícia Civil) de Mato Grosso do Sul morreram durante um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (13) na BR-060, em Chapadão do Sul. Outros dois policiais civis que também estavam na viatura ficaram feridos.
De acordo com o site local O Correio News, as vítimas fazem parte do Notii (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) e estavam numa caminhonete Amarock que foi atingida na lateral direita por uma carreta, por volta de 15h10.
Morreram no local os investigadores Jardes Diego de Souza Mônaco e Anderson Ibanez Neves. Já os agentes Euler Oliveira Martins e Gilberto Rodrigues Fernandes sofreram ferimentos graves e foram socorridos a uma unidade hospitalar de Chapadão do Sul.
Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lamentou o ocorrido e informou que os policiais se deslocavam do município de Paraíso das Águas com a finalidade de dar apoio a uma ocorrência em Chapadão do Sul.
“JARDES DIEGO DE SOUZA MONACO (28) e GILBERTO RODRIGUES FERNANDES (40) não resistiram aos ferimentos e morreram no local. EULER OLIVEIRA MARTINS (31) encontra-se hospitalizados, em estado grave e passa por avaliação. ANDERSON IBANEZ NEVES (33) está em situação estável”, detalhou.
O veículo em que estavam os policiais civis colidiu com a lateral de uma carreta bi trem, logo após o viaduto da Ferronorte, em Chapadão do Sul.
“A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências e solidariedade aos familiares e reforça que está prestando todo apoio às vítimas”, destacou a corporação.