Colisão na MS-162 mata três pessoas da mesma família

Na noite de sábado (13), um grave acidente ocorrido na rodovia MS-162, em Sidrolândia, resultou na morte de três pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas como Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso.
De acordo com informações do site Midiamax, o grupo seguia em direção a uma chácara de propriedade da família, localizada na região de Quebra Coco, distrito do município. Eles estavam em um veículo Kia Cerato conduzido por Francisco. Além das vítimas fatais, um amigo da família também viajava no automóvel. Ele sobreviveu, mas sofreu fratura no fêmur e foi encaminhado para atendimento médico.
Um parente das vítimas, de 39 anos, que preferiu não se identificar, relatou que o acidente ocorreu após a caminhonete envolvida perder o controle devido à quebra da barra de direção, o que teria provocado também falha no sistema de freio. “A caminhonete quebrou a barra de direção e perdeu o freio. Bateu de frente com o carro do Francisco”, afirmou.
No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja espalhadas pela rodovia. No entanto, o familiar esclareceu que Francisco não havia consumido bebida alcoólica. Segundo ele, o motorista estava há mais de 20 anos sem ingerir álcool e as latas seriam levadas para a chácara da família, como de costume nos finais de semana.
Francisco era morador de Campo Grande, enquanto Paulina e Sirley residiam em Sidrolândia.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.