Prefeito cobra de presidente da Sanesul solução para buracos abertos pela empresa
A preocupação é relacionada à infraestrutura urbana e possíveis situações que impactem para a população.

O Prefeito Marçal Filho recebeu o Diretor-Presidente da empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Renato Marcírio, e diretores da estatal de água e esgoto e cobrou medidas urgentes a respeito de buracos que são abertos nas vias de dourados durante as obras de esgoto e que, posteriormente, não são reparados pela empresa ou são reparados de forma parcial, prejudicando a malha asfáltica. A preocupação é relacionada à infraestrutura urbana e possíveis situações que impactem para a população.
A cobrança do prefeito foi firme, principalmente sobre os cortes no asfalto, pois em alguns pontos fica uma espécie de valeta deixada pela obra, onde infiltra água, prejudica o asfalto e representa um perigo para quem trafega pela via, mencionando ainda, que em muitos pontos do município a malha asfáltica é antiga, o que dificulta ainda mais a situação.
Marçal Filho enfatizou que a problemática dos reparos irregulares pela Sanesul em Dourados é antiga e que ele sempre cobrou que a empresa realizasse serviços de qualidade. Para uma intervenção mais rápida de soluções, a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur ) está notificando esses tipos de casos à Sanesul.