Prefeitura de Dourados suspende por tempo indeterminado aulas nas escolas e Ceims

  • Redação 94 FM
Aulas estão suspensas por tempo indeterminado
Aulas estão suspensas por tempo indeterminado

Decreto assinado pelo secretário municipal de Educação de Dourados, Upiran Jorge Gonçalves, suspende as aulas em todas as escolas e Centros de Educação Infatil (Ceims) a partir de quarta-feira, dia 18. A medida é por tempo indeterminado.

Conforme a portaria, a medida é uma determinação da prefeita Délia Razuk, que resolveu seguir a orientação protocolar do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, visando garantir incolumidade física e a saúde da população, em especial das crianças e idosos.

O decreto ainda informa que as secretarias das escolas deverão fazer escala de plantões com a finalidade de informar e esclarecer os pais de alunos, bem como para que se mantenha a necessária higienização do ambiente escolar.

Todos os servidores com idade superior a 60 anos ou que tenham problemas de saúde como diabetes, câncer, hipertensão arterial, doenças pulmonares ou cardíacas, no grupo de risco do Ministério da Saúde,  deverão ser dispensados de comparecimento ao trabalho.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.