Queda de avião mata brasileiro em Pedro Juan Caballero

Um brasileiro e um paraguaio morreram em um acidente aéreo registrado às 15h30 deste domingo (17) em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai vizinha de Ponta Porã.
De acordo com o site Amambay Digital, o brasileiro Mario Nery Chaves Pires, de 56 anos, e o paraguaio Antonio Marques Duarte, de 24 anos, foram as vítimas fatais da queda de um Cessna 210.
A aeronave era pilotada por Chaves, natural de Porto Velho, capital de Rondônia, de acordo com a imprensa paraguaia. Ambas as vítimas residiam em Pedro Juan Cabalhero.
Ainda conforme a publicação do país vizinho, o avião estava em preparação para aterrissar no aeroporto de Pedro Juan Caballero quando algo saiu do previsto e ocorreu o acidente. A aeronave caiu de frente com o solo.
Um fiscal do departamento de combate ao tráfico de drogas identificado como Samuel Valdez informou ao ABC Color que no interior do avião havia aparelhos de telefonia celular e bolsas de supermercado com folhas de coca. O médico forense Marcos Prieto Vera também foi ao local e atestou as mortes dos dois ocupantes da aeronave.