Sorteio da casa emocionou os milhares de fãs da 94

Ganhador foi Reginaldo Gonçalves, morado do bairro Canaã I

  • Da redação

A festa dos 11 anos da 94 foi um sucesso. Mais de 60 mil estiveram presentes ontem no show que marcou o décimo primeiro aniversário da emissora.

Reginaldo Rodrigues Gonçalves, morador do Canaã I foi o ganhador da décima primeira casa sorteada pela emissora. Ele contou que as filhas, Stefani Karla Macedo Rodrigues e Kimberli Paula Macedo Rodrigues, escreveram as cartas.

Elas decidiram de ultima hora escrever as cartas, que foram 20 ao todo, segundo Reginaldo. Eles entregaram na terça-feira (30), na Bigolin. Stefani subiu no palco muito emocionada, segunda ela, na edição anterior escreveu mais de mil cartas, mas este ano, com apenas 20, conseguiu realizar o sonho da casa própria para a família.

O ganhador contou que as filhas queriam ir ao show, enquanto ele impôs uma regra, “só vão ao show se escreverem cartas”. E foi o que fizeram as meninas, e além de garantirem a permissão para ir à maior festa popular de Mato Grosso do Sul, ainda tiraram a sorte grande e levaram a casa.

O ganhador contou que gasta R$ 300,00 de aluguel e não tem condições de comprar uma casa. Ele ficou muito emocionado e ligou para a esposa de cima do palco para dar a boa notícia.