Suspeito de tentar roubar boné é espancado e tem afundamento de crânio
Um jovem, de 19 anos foi encontrado por populares na noite deste domingo (7) caído com ferimentos na cabeça e desacordado, no Bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 21h30 ontem (7) a polícia foi acionada depois que populares encontraram o jovem caído na rua.
A vítima estava com hematomas nos olhos e aparente afundamento de crânio do lado esquerdo. Com a vítima os policiais encontraram uma porção de maconha. Uma testemunha afirmou aos policiais, que teria visto um grupo de jovens correndo em direção a um bar localizado na Rua Helio Porelo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem, de 23 anos, que confessou ser o autor das agressões sofridas pela vítima. Ele disse que teria espancado o rapaz devido às provocações que vinha sofrendo, além de dias antes a vítima ter tentado roubar seu boné.
O autor afirmou que desferiu socos contra a vítima, além de pisar em sua cabeça. O rapaz foi levado para a delegacia de polícia civil e o caso registrado lesão corporal dolosa. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital.