Vídeo com reação de criança ao ganhar boneca cadeirante viraliza

  • Revista Marie Claire/Globo
Ella Rogers (Foto: reprodução/ instagram)
Ella Rogers (Foto: reprodução/ instagram)

A pequena Ella Rogers, de 2 anos ganhou a atenção da web com uma reação surpreendente. A criança que é portadora de spina bifida - uma malformação congênita que a impede de andar, e por isso precisa usar cadeira de rodas, ganhou uma boneca Barbie que também é cadeirante.

A mãe da criança, Lacey Brown-Rogers registrou o momento em que entregou a lembrança para a menina e compartilhou nas redes sociais. 

"A reação dela quando recebeu a boneca, não tem preço", relatou a Lacey para o site InsideEdition.

Ela ainda disse que ao postar o vídeo, não esperava receber a quantidade de apoio e carinho dos internautas. “Todo mundo se aproximou e queria ouvir nossa história e nós somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou ”, disse.

A fabricante do brinquedo, a Mattel chegou a enviar para Ella uma variedade de bonecas diferentes quando viram sua reação fofa.

Lacey revelou que descobriu que a filha tinha o problema quando ainda estava grávida e que ainda nesta condição, realizou uma cirírgia na menina. 

“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que falam. Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela," finalizou.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.