Vítimas de colisão que matou motorista decapitado são transferidas para a Santa Casa

  • Midiamax
Vítimas de colisão que matou motorista decapitado são transferidas para a Santa Casa

As duas vítimas que ficaram em estado grave depois do acidente entre uma caminhonete e um ônibus, na manhã desta quinta-feira (4) no km 410 da BR-060, próximo a Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, foram transferidas para a Santa Casa da Capital.

De acordo com a assessoria do hospital, Joel Lopes de Macedo, de 58 anos e Solange Cristina Marim, de 50 anos, chegaram no inicio da tarde e estão passando por avaliação médica no pronto socorro da unidade. Ainda não é possível saber o atual estado de saúde das vítimas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), 25 pessoas se envolveram no acidente, destas, 10 sofreram ferimentos leves, duas ficaram em estado grave, 12 saíram ilesas e uma morreu no local. Todos os que precisaram de atendimento médico já foram liberados do hospital de Sidrolândia.

Acidente

O ônibus Mercedes-Benz, branco, placas HQR-1599, de Sidrolândia (MS), transportava passageiros de um assentamento que seguiam de Campo Grande a Sidrolândia pela rodovia quando houve a colisão frontal com a Toyota Hilux, prata, placas NRY-0593, de Maracaju (MS), que era dirigida por Newis Breure, de 77 anos.

Com o impacto da colisão, o condutor da caminhonete teve a cabeça decepada. Ambos os veículos foram jogados para lados opostos da via. O local chegou a ser interditado por quase uma hora para atendimento das vítimas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.