Após 220 encontros 'frustrantes', inglesa decide se casar com cachorro

  • Extra/Globo
Liz e Logan - Foto: Reprodução
Liz e Logan - Foto: Reprodução

Liz Toad depositou todas as suas esperanças no aplicativo de paquera Tinder e seis sites de relacionamento. Por meio deles, a ex-modelo inglesa saiu com 220 homens nos últimos oito anos. Todos os encontros, lamentou, foram frustrantes. Nenhum dos "crushes" apresentou potencial para ser tornar marido de Liz. Desiludida, a inglesa decidiu radicalizar na vida amorosa e se casar com o seu cão.

O eleito é um labrador, tem 6 anos e se chama Logan.

"Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia. Ficaremos juntos para sempre", disse a noiva, de 49 anos, segundo reportagem do "Sun".

A ex-modelo, que já fez ensaios picantes para tabloides londrinos e namorou celebridades como o ex-piloto de Fórmula 1 James Hunt e o golfista espanhol Severiano Ballesteros, não quer saber mais de humanos. Agora, ela só precisa encontrar um padre que aceite conduzir a cerimônia.

Os convites já estão separados para 20 pessoas mais chegadas. O casamento incomum terá um toque convencional: os noivos sairão em lua de mel. Em algum hotel que aceite cães, sem local definido ainda.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.