Bebê é encontrado vivo em hotel ao lado dos pais mortos

  • msn/Claudia
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma bebê de seis meses, chamada Skylah, foi encontrada com vida depois de passar dias sozinha em um hotel em Michigan, no norte dos Estados Unidos, na última sexta-feira (24). Desidratada, a criança foi localizada ao lado dos corpos dos pais, Jessica Bramer, de 26 anos, e Christian Reed, 28.

O casal e a filha foram encontrados por um soldado do estado de Michigan que tinha ido ao Rodeway Inn, hotel em que estavam hospedados, para fazer uma vistoria no local.

Skylah foi, primeiramente, levada para um hospital local e, posteriormente, para o Helen DeVos Children’s Hospital, em Grand Rapids, onde deu entrada em estado crítico de saúde, de acordo com Associated Press e Detroit Free Press.

Segundo a rádio local WZZM 13, acredita-se que a criança passou um grande período de dias sozinha no quarto antes de ser encontrada. De acordo com a TV Wood, a bebê está melhorando e a expectativa é de que ela se recupere totalmente.

Investigação

A polícia ainda afirma que drogas foram encontradas ao lado dos corpos do casal. Entretanto, a autópsia não determinou a causa da morte de Jessica e Christian.

Os exames toxicológicos demorarão cerca de 30 dias para apresentar resultados. Mesmo assim, a polícia acredita que não haja indícios de crimes ligados à morte dos pais de Skylah.

À Wood TV, familiares de Jessica e Christian afirmam que o casal já havia sido preso anteriormente e estava hospedado no hotel há pelo menos uma semana antes da morte de ambos.

Ainda de acordo com a emissora, os avós de Skylah chegaram a contatar serviços de proteção à criança, pois estavam preocupados com o bem-estar da neta.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.