Britânica causa polêmica ao gasta R$ 55 mil com ela mesma no Natal e deixar filhos sem presentes

  • Page Not Found/Extra
Carla Bellucci com os filhos mais novos: 'Deveriam ganhar o próprio dinheiro' - Foto: Reprodução
Carla Bellucci com os filhos mais novos: 'Deveriam ganhar o próprio dinheiro' - Foto: Reprodução

Nenhum dos três filhos de Carla Bellucci, de 38 anos, vai ganhar presente neste Natal. Tudo porque a britânica decidiu gastar o equivalente a R$ 55 mil em presentes para ela mesma, deixando os filhos de mão vazias.

Em reportagem publicada no "Sun", Carla contou que não se importa em ser criticada pela decisão. Para ela, os filhos mais novos, Tanisha, de 15 anos, e Jayden, de 13, já deveriam estar ganhando dinheiro nas redes sociais e comprando os próprios presentes. O filho mais velho não mora mais com ela.

"Eu não me importo se as pessoas me chamam de mimada ou egoísta. Eu sei que mereço minha farra de gastos. O lockdown me estressou muito, então tive que gastar comigo mesma", declarou a mãe solo, que costuma dar dicas para os filhos bombarem no TikTok e no Instagram.

A moradora de Hertfordshire (Inglaterra) gastou a considerável quantia com lentes dentais, aplicações de Botox, preenchimento labial, salões de beleza, cosméticos, roupas e sapatos.

O resultado da iniciativa fez com que os filhos deixassem de falar com a mãe. Eles queriam tênis, laptops, videogame e smartphones novos como presente de Natal. A mãe, por sua vez, garante não se importar com a situação tensa dentro de casa.

Carla diz considerar a sua política de "presente zero no Natal da Covid" uma "iição".

"Eu sou uma mãe brilhante e estou usando o Natal da Covid para dar uma lição de vida nos meus filhos", comentou a britânica, cuja renda vem de assinaturas da sua página em um site, onde exibe fotos sensuais.

Carla Bellucci com os filhos mais novos: 'Deveriam ganhar o próprio dinheiro' Foto: Reprodução
"Já comprei muitas coisas legais para os meus filhos em outos Natais, agora é a vez da mamãe", acrescentou.

De acordo com o "Sun", Carla já foi investigada por simular depressão para conseguir se submeter a rinoplastia (plástica no nariz) gratuita no NHS, o serviço de saúde pública do Reino Unido.

"Meus filhos sabem que eu os amo e, francamente, isso é o que importa. Isso e dentes perfeitos para o meu peru de Natal. Eu sei que as pessoas vão me criticar, mas eu não me importo. As crianças vão me agradecer no fim", afirmou a britânica.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.