Cadáver é levado a posto dos correios para receber a pensão na Irlanda

  • Page Not Found/Extra
Posto dos correios em Carlow aonde cadáver foi levado para receber sua pensão (Foto: Reprodução)
Posto dos correios em Carlow aonde cadáver foi levado para receber sua pensão (Foto: Reprodução)

A polícia da Irlanda está investigando um caso bizarro: um homem morto foi levado a uma agência dos correios na tentativa de receber sua pensão.

De acordo com o "Irish Times", um homem que parecia estar na casa dos 60 anos foi arrastado para a agência, na cidade de Carlow, na última sexta-feira (21/1), apoiado por dois homens mais jovens. Quando questionados pelos funcionários, os dois fugiram, deixando para trás o homem mais velho, quando foi descoberto que se tratava de um cadáver.

A Garda Siochana, a polícia irlandesa, não discutiu detalhes do caso, mas disse que agentes estão investigando as circunstâncias em torno da "morte inexplicável de um homem idoso" na área de Carlow. A força disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem.

Um dos homens mais jovens investigados havia estado antes na agência perguntando sobre o recebimento da pensão de alguém. Ele foi informado de que o beneficiário deveria estar presente. Com a ajuda de um companheiro, ele retornou com o corpo do morto, informou o "Irish Times".

O prefeito de Carlow, Ken Murnane, disse que as alegações deixaram os moradores da cidade em estado de choque:

"É simplesmente incompreensível que alguém possa fazer algo assim. É inacreditável. É como um filme de Hitchcock."

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.