Cartão-postal chega a endereço nos EUA 26 anos após o envio

  • Page Not Found/Extra
Cartão-postal chega com 26 anos de atraso (Foto: Reprodução/Kim Draper)
Cartão-postal chega com 26 anos de atraso (Foto: Reprodução/Kim Draper)

Um cartão-postal enviado 26 anos atrás por uma pessoa em Hong Kong finalmente chegou ao endereço, em Springfield (Illinois, EUA).

Kim Draper encontrou o postal, com gravura de barcos chineses, na caixa de correio da casa em que mora, no dia 8 de julho. Curiosamente, ele havia sido enviado em outro 8 de julho, só que de 1993. Os destinatários eram Leena e Muhammad Ali Kizilbash. A mensagem dizia, conforme Kim revelou à CNN: "Estou curtindo a viagem neste local extremamente cheio. Eu os vejo em breve. Seu pai".

A americana vive na residência, juntamente com o marido e o filho, há quatro anos. Como o endereço estava correto, Leena e Muhammad Ali provavelmente foram moradores da casa. Mas a pessoa de quem Kim comprou a casa disse desconhecê-los. No registro histórico do imóvel, nenhum dos dois nomes aparece.

Cartão-postal chega com 26 anos de atraso

Cartão-postal chega com 26 anos de atraso Foto: Reprodução/Kim Draper

Kim decidiu buscar os irmãos Kizilbash. Pelo Facebook, ela achou uma Leena Kizilbash vivendo em Massachusetts, mas ainda não conseguiu entrar em contato com ela para ver se é a pessoa certa.

"Eu realmente quero encontrá-los. Não quero apenas enviar o postal pelos correios", afirmou a americana.

Aguardemos o próximo capítulo...


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.