Escocês faz registro de 'anjo de asas abertas' no pôr do sol

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução/Stuart Murray
Foto: Reprodução/Stuart Murray

Stuart Murray, de 56 anos, observava o pôr do sol no perto da sua casa em Portsoy (Aberdeenshire, Escócia) numa noite no início deste mês. O que era para ser um dia belo, mas comum, tornou-se algo inesperado.

Com o seu smartphone, Stuart tirou uma foto que está dando o que falar nas redes sociais. Enquanto o sol se derretia lentamente no Mar do Norte, o reflexo da luz se estendia pela extensão da água. A luz refletiu o seu brilho amarelo em semicírculos à esquerda e à direita de onde o sol estava se pondo, criando a forma de um "anjo", com as "asas estendidas".

"Há anos eu queria tirar uma foto do pôr do sol, mas o trabalho ou as condições climáticas geralmente atrapalhavam", disse o escocês, de acordo com o "Daily Mail".

"Não sou religioso, mas sabia o que surgiria na cabeça da maioria das pessoas se vissem a foto. Se isso dá um pouco de conforto a uma ou duas pessoas, que assim seja. Eu só estava realmente procurando a imagem clássica de um pôr do sol", completou o fotógrafo amador.

Nas redes, muitos compararam o "anjo" de Stuart ao Angel of the North (Anjo do Norte), uma enorme escultura na cidade de Gateshead (Inglaterra):

Foto: Reprodução/Twitter

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.