Mãe dá à luz em estacionamento e leva filha direto ao funeral do avô

  • Revista Crescer/Globo
Mãe dá à luz em estacionamento e leva filha direto ao funeral do avô (Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Depois de três partos, era de se esperar que o quarto fosse relativamente tranquilo, mas esse não foi o caso de Kelly Armstrong, da Nova Zelândia. Aos 31 anos de idade, ela deu à luz sua caçula, Acacia, no estacionamento de um hospital, enquanto seu marido procurava ajuda. Tudo isso no dia em que ela deveria enterrar seu sogro. 

Em entrevista ao Daily Mail, Kelly relatou que sua bolsa rompeu às 6:45 da manhã do dia 16 de fevereiro e uma hora depois ela entrou em trabalho de parto. Desconfiando que não poderia estar presente no enterro, seu marido, Steven Armstrong, foi até a casa da mãe para se despedir do pai. Quando voltou, menos de uma hora depois, teve que correr com a esposa para o hospital. 

Ainda no caminho, o bebê começou a coroar. Chegando ao destino, Steven correu para conseguir ajuda, mas Kelly acabou dando à luz sozinha no banco do passageiro. Logo em seguida, as parteiras acompanharam mãe e filha ao quarto. Com 3 quilos e 600 gramas, a pequena nasceu perfeitamente saudável e precisou apenas de um pouco de oxigênio, mas recebeu alta bem rápido. 

Como se não fosse emoção o suficiente para um dia, o casal ainda conseguiu levar a recém-nascida até o funeral do avô. "Era a única chance de Acacia conhecer seu avô. Nós a levamos até o caixão e ela deu uma olhada. Fizemos o que tínhamos que fazer." 
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.