Modelo faz leilão de virgindade e consegue lance de 10 milhões de reais

  • Revista Monet/Globo
A modelo Mahbuba Mammadzada (Foto: Instagram)
A modelo Mahbuba Mammadzada (Foto: Instagram)

A modelo azerbaijana Mahbuba Mammadzada vendeu a virgindade dela em um leilão pelo valor de £ 2 milhões, equivalente a cerca de 10 milhões de reais. O leilão foi noticiado pelo jornal britânico The Sun. Hoje aos 23 anos e um dos maiores nomes das passarelas já saídos do Azerbaijão, a celebridade terá será primeira experiência sexual com um político japonês residente na cidade de Tóquio que não teve sua identidade revelada.

Em entrevista à imprensa internacional, Mahbuba justificou o leilão de sua virgindade dizendo que gostaria de fazer a mãe dela orgulhosa e para que elas possam viajar juntas pelo mundo. Durante um período não especificado, a modelo também receberá uma mesada de £ 26 mil, 127 mil reais, do político japonês.

De acordo com o The Sun, a segunda maior oferta feita pela primeira experiência sexual de Mahbuba partiu de um advogado de Londres e a terceira de um jogador de futebol alemão da cidade de Munique.

“Eu quero uma casa para mim e para a minha mãe e também viajar pelo mundo ao lado dela”, disse a modelo. “Eu quero morar nos Estados Unidos e continuar a minha carreira trabalhando com as melhores agências de modelo”, justificou a celebridade.“Eu amo cachorros e sonho em abrir um abrigo de cachorros no meu país. A minha mãe fez tudo para mim até hoje e agora é a minha vez, quero fazê-la orgulhosa”, disse Mahbuba.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.