Youtuber cria "Round 6" da vida real com prêmio de 2 milhões e 600 mil

  • Isto É
Reprodução Netflix
Reprodução Netflix

O youtuber Jimmy Donaldson, dono do gigante canal com mais de 76 milhões de inscritos MrBeast, deu início nesta quarta-feira (24) a uma competição que reúne 456 pessoas em jogos idênticos aos da série de sucesso mundial ‘Round 6’ (‘Squid Game’), da Netflix. O youtuber vem mostrando em suas redes sociais todo o processo de recriação dos cenários desde outubro deste ano, que envolveu custos na casa dos milhões de dólares, segundo rumores. A premiação para o ganhador dos jogos é de US$ 456 mil. O vídeo da primeira etapa dos jogos pode ser conferido abaixo.

Naturalmente, os concorrentes que perdem os jogos apenas são retirados do processo. MrBeast compartilhou todas as informações em seu Twitter. Esta é a última das produções extremamente caras de MrBeast. Depois de ganhar destaque no YouTube em 2017 com um conteúdo mais mundano, ele começou a se voltar para a filantropia conceitualmente audaciosa, ganhando o prêmio Breakout Creator no Streamy Awards 2019.

Normalmente, seus vídeos são patrocinados por várias marcas e o veem doando grandes somas de dinheiro para instituições de caridade ou para inscritos, os prêmios geralmente são co-patrocinados por uma marca.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.