Ação da Polícia Civil efetua a prisão de três pessoas por suspeita de tráfico de drogas

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron apreenderam em oficina mecânica localizada em Ponta Porã, 327 quilos de maconha e 24kg de skunk, além de efetuar a prisão de três pessoas, um deles com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (15).

Durante diligências no âmbito da Operação Horus, os policiais passaram a monitorar uma oficina mecânica localizado no Bairro da Granja, em Ponta Porã, sobre a qual pairavam indícios de se tratar de uma empresa de fachada, sendo o local efetivamente destinado a armazenar drogas ilícitas.

Por volta das 18h30 os policiais visualizaram um automóvel VW Voyage, de cor chumbo, adentrar ao local e seu ocupante abrir o porta-malas e de lá retirar uma sacola de grande volume, identificando-se que possivelmente nela estaria droga ilícita. Os policiais realizaram incursão ao local.

O motorista do automóvel, além de outros dois indivíduos que estavam na oficina foram presos, sendo encontrados no imóvel centenas de tabletes de maconha, além de outras sacolas contendo Skunk. Os três presos possuem passagens criminais no Paraguai e no Brasil, sendo um deles foragido, uma vez que possui sentença condenatória por tráfico e roubo. Pesada, a maconha apreendida totalizou 327 quilos e o skunk 24.

Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.