Acidente entre carreta e moto deixa uma irmã morta e a outra com a perna amputada

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Uma mulher de 23 anos, identificada como Ana Lúcia Alves de Souza, residente na Vila Cachoeirinha, morreu após acidente nesta terça-feira (20), na BR-163, próximo ao Restaurante Canoas, em Dourados.

A outra vítima e irmã de Ana Lúcia, identificada como Annalise, de 19 anos, é gestante e, foi levada ao hospital. Ela é moradora no Parque das Nações 2 e teve a perna direita amputada.

O acidente aconteceu na BR-163, próximo ao Restaurante Canoas, sendo que a moto em que ela e a irmã estavam, foi atingida por trás pela carreta, e arrastada por 261 metros.

O motorista, de 49 anos, já foi identificado pela polícia, porém até o momento, não foi localizado. Após a batida, ele fugiu do local.

O acidente

As irmãs trafegavam no sentido ‘Trevo do DOF’ – Parque das Nações, onde Anelise reside, quando foram atingidas pela carreta. O acidente aconteceu na BR-163, próximo ao Restaurante Canoas, em Dourados.

Ana Lúcia que morava na Vila Cachoeirinha acabou morrendo ainda no local.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lazaro Macedo

    Lazaro Macedo

    Esses carreteiros andam como loucos,mesmo assim esse Bolsonaro que trocado por merda ainda é caro,deseja flexibilizar as leis de trânsitos,tornar as penas mais brandas! Que o Sr Jesus Cristo conforte os corações dos famíliares!!!

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que tristeza Senhor!!!
    Conforte o coração de Familiares e amigos!!!