Acidente entre carro e moto mata uma pessoa e deixa dois feridos, um deles em estado grave

  • Sidnei Bronka
Ramael Zuca de Lima de 19 anos, piloto da moto morreu na hora. (Sidnei Bronka)
Ramael Zuca de Lima de 19 anos, piloto da moto morreu na hora. (Sidnei Bronka)

Um acidente na noite deste sábado em Rio Brilhante matou um motociclista e deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave.

O indígena Ramael Zuca de Lima de 19 anos que pilotava a moto Honda/Titan prata HSH-64 87 de Campo Grande e morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 no prolongamento da Avenida Benjamin Constante, saída para a cidade de Dourados.

Caubi Silva Bueno de 50 anos e Valdinei Roche Sales de 49 anos voltavam de uma pescaria num Ford Belina da cor cinza com placa de Rio Brilhante. 

Segundo a polícia, Ramael pilotava a moto no sentido Rio Brilhante a Dourados no sentido contrario seguia a Belina conduzida por Caubi.

Em circunstancias que é investigado pela polícia ouve uma colisão frontal. Após colisão a Belina bateu num barranco as margens da estrada.

Uma ambulância do município esteve no local. Ramael, piloto da moto estava morto, já os ocupantes da Belina estavam feridos, sendo que Caubi em estado grave.

Os dois ocupantes do carro foram levados ao hospital de Rio Brilhante, já devido a gravidade dos ferimentos de Caubi, ele foi encaminhado para dourados.

O perito criminal André Kyioshi esteve no local acompanhado das polícias civil e militar. O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. A polícia investiga as causas do acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Mara

    Mara

    Caubi era meu irmão