Acidente na Avenida Guaicurus mata um estudante e deixa outros três feridos em Dourados

  • Sidnei Bronka
Informações levantadas pela polícia no local é que os estudantes e o condutor no Fiat Uno haviam acabado de de... (Sidnei Bronka)
Informações levantadas pela polícia no local é que os estudantes e o condutor no Fiat Uno haviam acabado de de... (Sidnei Bronka)

Um acidente na noite deste sábado (13) matou o estudante Maikon Albuquerque Zaguini, de 21 anos, morador em Aquidauana e deixou outros três jovens feridos em Dourados.

O acidente aconteceu por volta das 23h na Avenida Guaicurus, próximo de uma rotatória que dá acesso ao Parque Alvorada, local onde a rodovia está sendo duplicada.

Segundo a polícia, as vítimas caminhavam pela Avenida no sentido bairro/centro, quando foram atropeladas por um Fiat Uno branco HAR-3451 de Dourados.

Após atropelar os estudantes o veiculo Fiat Uno, bateu num Toyota Corolla preto EEP-4898 de Umuarama-PR, conduzido por um homem de 54 anos.

Depois do acidente, populares acionaram equipes do Samu e Corpo de Bombeiros que no local constataram que o estudante Maikon Zaguini já estava morto.

Os estudantes Vitor Evangelista Cunha de 18 anos, Mateus de Carvalho Custódio e Lucas Barretos Gonçalves, ambos de 19 anos, foram levados ao Hospital Santa Rita em estado grave.

O condutor do veiculo Fiat Uno abandonou o carro e deixou o local. Já, o motorista do corolla que estava acompanhado da esposa nada sofreu.

Informações levantadas pela polícia no local é que os estudantes e o condutor no Fiat Uno haviam acabado de deixar uma festa nas proximidades.

As policias militar e civil acompanhados da pericia técnica estiveram no local. Um inquérito policial vai investigar o acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • mateus

    mateus

    isso ai ta parecendo briga...o cara pelo jeito atropelo de propósito!

  • dhione

    dhione

    O Rene num sei se fui mal interpretado mas falei de uma viatura e nao de um policial que deveria estar fazendo a seguranca.e nao estou falando mal da policia em si. Mas da forma q agem.

  • Rene

    Rene

    O é que tem haver um policial trabalhar de segurança numa festa em relação a pessoas que estão sobre efeito de álcool, agora a polícia vai que controlar também quantas latas ou garrafas as pessoas bebem... Se liga cara as pessoas que tem que ter mais responsabilidade ao beber.

  • dhione

    dhione

    A festa era no regional onde eu ja vi a policia militar fazendo trabalho de seguranca dentro do do estabelicimento ao inves de estar fazendo seguranca da cidade estavam olhando os play queimando pneu e saian com seu carros com latas de cerveja em alta velocidade eu vi nao estou falando que me falaram enquanto nois so saimos com um escapamento estralado e ate na nossa cara eles batem.