Adolescente é assassinado com tiros no rosto

Crime aconteceu no domingo, na praça central de Maracaju

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com dois tiros no rosto e um no braço esquerdo na manhã deste domingo (15) em Maracaju. Conforme informações do site local Maracaju Speed, Gerson Santana Ferreira, também conhecido como “Chocolate ou Gersinho”, foi alvejado pelos disparos de arma de fogo quando estava na praça central da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu uma hora após dar entrada no hospital.

De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), testemunhas disseram à polícia que dois homens teriam sido os autores do homicídio. Os assassinos teriam chegado ao local de bicicleta. Um deles armado com um revólver e o outro com uma espingarda de cano serrado. Ambos foram em direção à vítima e efetuado os disparos, dos quais um atingiu o olho esquerdo do adolescente, outro a parte central da testa e mais um o braço esquerdo. Após os disparos a dupla fugiu na mesma bicicleta que usou para chegar ao local do crime.

A PM (Polícia Militar) realizou rondas, mas não conseguiu localizar os acusados. Denúncias anônimas feitas através do número 190 da PM indicam que o autor do crime seria outro jovem conhecido como “Vevé”. As investigações continuam. 

*Com informações do Maracajuspeed.