Adolescente leva tiro na cabeça depois de conhecer menina pelo WhatsApp

Na noite de ontem (29), um adolescente, de 15 anos, levou um tiro na cabeça no Bairro Tijuca, em Campo Grande. O adolescente foi levado para a Santa Casa da Capital.

Informações do 10º Batalhão de Polícia Militar afirmam que o adolescente, que é morador do Bairro Centenário, foi até o Bairro Tijuca depois de conhecer uma menina pelo WhatsApp e marcar um encontro com ela, segundo os relatos da vítima.

Ao chegar à região teria sido alvejado por tiros por desconhecidos. Ele foi ferido na cabeça e socorrido por testemunhas que passavam pelo local sendo levado para o posto de saúde do Aero Rancho e depois transferido para Santa Casa da Capital, onde deve passar por cirurgia.

Mas, informações da polícia são de que meia hora antes do adolescente ser ferido a tiros, estavam acontecendo roubos na região, com duas pessoas em uma motocicleta armadas. Há suspeita de que a vítima esteja envolvida nos roubos.

A polícia investiga o caso, que vai ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.