Adolescente que atirou contra policial e filha durante assalto no PR é preso por policiais civis no MS

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em apoio à Polícia Civil do Paraná, através da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Mundo Novo, efetuou a apreensão de menor infrator suspeito da prática de fato análogo a tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no município de Guaíra/PR, na noite de quarta-feira (3). O suspeito teria chegado armado e anunciou o assalto. Entretanto, um policial militar do estado do Mato Grosso do Sul estava no local, junto com sua filha, e reagiu ao assalto.

Houve troca de tiros e o policial e a sua filha de 4 anos acabaram sendo baleados no braço. Os disparos atingiram ambos de raspão e se dirigiram até a UPA, onde receberam atendimento médico. Eles não correm risco de vida.

Já o suspeito também foi baleado na troca de tiros e fugiu do local roubando uma motocicleta, próximo à um bar. A moto roubada foi recuperada em um porto.

Antes do roubo da moto, ele tentou roubar um carro, efetuando um disparo contra o para-brisa do veículo. O suspeito estaria com marcas de sangue no pescoço, segundo testemunhas.

Durante as buscas pelo suspeito, já na manhã de quinta-feira (4), solicitaram o apoio da Polícia Civil de Mundo Novo/MS, sendo que a equipe de policiais desta delegacia conseguiu localiza-lo em uma residência do município.

Efetuada a apreensão, o menor foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra/PR, onde se encontra à disposição da Justiça.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.