Agricultor embriagado é preso depois de bater em dois carros e tentar fugir da PM em Dourados

  • Sidnei Bronka
Segundo a polícia em 2011, o agricultor se envolvido em acidente com morte em Deodápolis. (facebook)
Segundo a polícia em 2011, o agricultor se envolvido em acidente com morte em Deodápolis. (facebook)

O agricultor Adriano Schiroff, de 32 anos, morador em Deodápolis, foi preso ontem (29) em Dourados depois de se envolver em dois acidentes no Jardim Europa e fugir dos locais.

Segundo a polícia, ele estaria bêbado e na manhã desta sexta-feira acabou batendo em um veículo City, conduzido por uma mulher de 42 anos, e um Civic, conduzido por um jovem de 29 anos.

Ainda segundo a polícia, Adriano conduzia uma camionete Toyota Hilux da cor prata com placa de Deodápolis quando teria causado os acidentes.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi encontrado no Jardim Universitário com a camionete sobre uma calçada; ao ver a polícia, tentou fugir, mas acabou preso.

O agricultor foi levado até a delegacia, onde acabou constatando-se, através do aparelho, que ele estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante acusado de conduzir veículo embriagado.

Não houve arbitragem de fiança, já que, segundo a polícia, em 2011 o agricultor havia se envolvido em acidente com morte em Deodápolis.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Goncalves

    Goncalves

    Vagabundo disfarçado de agricultor, tem que apodrecer na cadeia esse verme que diz ser humano, assassino em potencial e nocivo a sociedade

  • andre

    andre

    esse e um bandido e nao um agricultor,isto e uma vergonha ve um vagabundo deste ser chamado de agricultor,ter que compartilhar o nome de uma profissao tao bonita com um porcaria deste nivel,indignado.........

  • Romualdo

    Romualdo

    É e a ..."CAPIVARA"... dele só que vai AUMENTANDO!

  • douradense

    douradense

    Ja se envolveu em acidente com morte em Deodapolis e agora vem causar acidente em Dourados, que lei é essa q deixa um cara desses dirigindo por ae?????????

  • SILVIO

    SILVIO

    ESSE AÍ AINDA VAI FAZER MAIS VITIMAS, PORQUE INFELISMENTE O DINHEIRO FALA MAIS ALTO, MAS A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA PDC! GERALMENTE ISSO ACONTECE QUANDO OS PAIS PASSAM A MÃO NA CABEÇA DO FILHO QUANDO ERRA. NO MINIMO JA TÃO COM ADVOGADO TENTANDO LIVRA-LO DOS DELITOS!