Ao sair da boate, jovem é perseguido e leva tiro em Campo Grande

Disparo acertou o antebraço direito. Agressor conseguiu fugir sem ser identificado

Ao sair da boate Miça, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, um jovem de 22 anos levou um tiro e foi levado para a Santa Casa, por volta das 5h25 deste sábado (1).

Segundo a polícia, S.A.C.J  foi dirigindo e, quando parou no primeiro semáforo vermelho, foi surpreendido pelo condutor de um veículo Montana, que apontou e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

O disparo acertou o antebraço direito. Outras três pessoas estavam no carro, porém devido ao nervosismo ninguém soube dar as características do autor. Ele fugiu logo em seguida.

O jovem foi levado pelos colegas para a Santa Casa. Lá o médico Alex Cunha ressaltou que ele ‘está fora do risco de morte e que precisaria de mais exames para saber as reais consequências do ferimento’. O projétil foi localizado em sua camiseta, logo abaixo da axila esquerda.

O carro da vítima, um Honda Civic na cor chumbo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo a polícia, foi quebrado o vidro dianteiro direito por conta do disparo e será periciado.

Uma testemunha, G.B.R. disse que entre 0h e 1h, ele teria ‘passado a mão nas costas de uma garota, na qual ele não sabia estar acompanhada. Quando o namorado foi tirar satisfação, a vítima interveio na situação e a discussão acabara naquele momento’.

O fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.