Após 20 dias de investigações, Polícia Civil apreende em Dourados mais 80kg de pasta base em residência

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, apreenderam 81 quilos e 500 gramas de pasta base de cocaína em imóvel residencial localizado no Residencial Campo Dourado, em Dourados, no final da tarde do último sábado (12).

Os policiais finalizaram investigação em curso há cerca de 20 dias realizando uma incursão em imóvel residencial localizado na Rua Safira, momento em que foi feita a apreensão da droga.

No momento da atuação um indivíduo empreendeu fuga, pulando o muro lateral do imóvel.

Segundo as investigações, a droga havia chegado de Ponta Porã, vindo no tanque de combustível de uma camionete. Os tabletes de pasta base, que estavam envoltos em balões plásticos (utilizados em aniversários), ainda possuíam, no momento da apreensão, resíduos de gasolina, além de exalar odor característico desse combustível.

Sobre os moradores, um casal com filhos adolescentes e também outros com pouca idade, apurou-se que haviam locado o imóvel há cerca de 20 dias.

A droga, que seria enviada para outro Estado, possui o quilo avaliado em R$ 20.000, sendo a apreendida avaliada em mais de R$ 1.600.000,00.

As investigações continuam em curso na Defron visando identificar todos os envolvidos com à traficância de drogas.

Essa ação da DEFRON faz parte da Operação Hórus do Programa VIGIA, sob coordenação da SEOPI-Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.