Após levar três tiros na frente de casa, homem morre no Hospital da Vida

A vitima foi atendida pela equipe Alfa do Samu mas não resistiu e morreu

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Ao ser atingido com três tiros, na barriga, nas costas e pescoço Elvis Fernandes Tavares de 35 anos, foi levado ao hospital da vida em Dourados mais não resistiu e morreu. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira por volta das 23h40.

Segundo informações da mãe de Elvis, dona Maria Jose Carvalho, ela contou a polícia militar que estava em casa com o filho quando ouviu uma pessoa chamando pelo filho no portão da casa.

O filho saiu do interior da casa para ver quem estava em frente à residência chamando por ele, logo a mãe escutou vários disparos de arma de fogo. Ao sair da casa, Maria Jose se deparou com o filho caído no quintal.

A mãe com auxilio de um vizinho colocou a vitima no interior de um veiculo Gol Branco com placas de Dourados, de propriedade dela. Maria Jose estava levando o filho ferido com três ao hospital, ela seguia pela Rua General Osório.

Ao passar pelo Bairro Jardim Itália, o combustível do veiculo acabou. A mãe entrou em contato com a central do Samu. A equipe Alfa foi ao local e interceptou o veiculo com a vitima próximo de uma lanchonete.

Elvis que já estava em parada caldiorespiratória, foi atendido pela a equipe medica e levado em estado grave até o hospital da vida, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia militar esteve no local para tentar obter maiores informações a cerca do autor dos disparos que atingiram a vitima. O crime esta sendo investigado por policiais da 1° delegacia de Dourados.