Após perseguição, jovem é preso com mais de meia tonelada de maconha em MS

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/Defron
Foto: Divulgação/Defron

Na tarde de ontem (1), após perseguição na MS-156, em Amambai, Estevan Ramão Menezes Nunes, de 19 anos, acabou preso pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) com mais de meia tonelada de maconha em um veículo Citroen C3, prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias realizavam patrulhamento na rodovia por volta das 15h, quando avistaram o carro em alta velocidade e aparentando excesso de peso.

Os agentes iniciaram acompanhamento tático e deram ordem de parada para Estevan que não obedeceu e empreendeu fuga. Durante a perseguição o rapaz furou um bloqueio policial da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e passou a ser perseguido por esta outra força policial.

Após alguns quilômetros o veículo foi alcançado pelos policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira e o motorista detido. Ele informou que o carro estava carregado com maconha.

Além disso, segundo o registro policial, o automóvel estava com as placas de identificação adulteradas, bem como, constatou-se que foi furtado no estado do Espírito Santo (ES) em fevereiro deste ano.

Estevan Ramão recebeu voz de prisão e junto com o veículo e a droga, foi encaminhado para a sede da Defron, em Dourados, e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O entorpecente apreendido está avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão nos grandes centros.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.