Após roubar moto jovem tenta ‘penetrar’ em festa para fugir da PM, mas acaba preso

O acusado tem varias passagens pela polícia por violência domestica e porte ilegal de arma de fogo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Tiago Oliveira Souza de 22 anos, residente na Vila Cuiabá, em Dourados, que já cumpriu pena por violência domestica e porte ilegal de arma de fogo, foi preso novamente por volta das 20 horas deste sábado. Ele assaltou um vigia e levou a moto.

Segundo informações da polícia, Tiago foi preso por uma equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), do 3º Batalhão de Polícia Militar, após assaltar um motociclista no cruzamento da Avenida Marcelino Pires, com a Rua Brasil, na Cabeceira Alegre.

Tiago armado com uma faca ameaçou um vigia de 36 anos, e levou a motocicleta Honda Titan, de cor verde, com placa HSW 7177, de Dourados. O vigia contou que o acusado colocou a faca no pescoço e mandou-o descer da moto, quando estava parado no semáforo.

Uma testemunha seguiu a motocicleta e acionou a Polícia Militar, que localizou o acusado na Rua Cezário Domingo Peres, no jardim Márcia. Tiago tentou ‘penetrar’ em uma festa, mas acabou preso.

Tiago foi levado ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde negou ter roubado a motocicleta, mas ele foi reconhecido pela vitima e acabou sendo autuado em flagrante por roubo.