Após post, garota agride a ex-sogra e ameaça chamar o pai armado para o ex

Depois da mãe apanhar da ex-namorada, de 20 anos, um jovem, de 21 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência após ser ameaçado pela moça, em Campo Grande, no Bairro Coronel Antônino.

Por volta de 1h20 da madrugada desta segunda-feira (3), a autora foi até a casa do ex-namorado ao ver uma publicação que ele teria feito sobre ela no Twitter. Ao chegar ao imóvel passou a gritar pelo nome do jovem, que não saiu.

Momento em que ela invadiu a residência e passou a agredir a ex-sogra com tapas. O jovem tentou separar as duas mulheres e acabou sendo mordido pela autora. Durante a confusão, o celular da moça caiu quebrando, e ela passou a cobrar do ex-namorado o conserto do aparelho. 

Antes de sair ameaçou os dois afirmando que o pai era agente penitenciário, e que voltaria com ele a residência do ex-namorado. Com medo das ameaças, já que a vítima disse que o homem possui arma ele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.