Autores de homicídio em Dourados são presos e suspeita é de crime passional

Foram presos três homens, dois deles como autores e um como coautor, responsável por atrair a vítima até o local do crime

  • André Bento e Sidnei Bronka
Gustavo da Silva Pereira foi executado a tiros na tarde de domingo na Rua Projetada 16, no Jardim Carisma (Foto: Sidnei Bronka)
Gustavo da Silva Pereira foi executado a tiros na tarde de domingo na Rua Projetada 16, no Jardim Carisma (Foto: Sidnei Bronka)

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) três homens pelo assassinato de Gustavo da Silva Pereira, 20 de anos, executado a tiros na tarde de domingo (28) na Rua Projetada 16, no Jardim Carisma, ao lado do Canaã I, próximo de um campo de futebol. 

O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG, informou que apresentará os autores às 9h de quarta-feira (31). As investigações indicam que o crime pode ter tido motivação passional.

Morador no Jardim Ouro Verde, Gustavo morreu baleado com três tiros, que atingiram as costas e o rosto. Foram presos três homens pelo homicídio. Dois deles como autores e um como coautor, responsável por atrair a vítima até o local do crime.

Os autores dos disparos que levaram à morte do jovem foram presos durante a madrugada de hoje e o que atraiu a vítima já no período da manhã. Todos se conheciam.

O CRIME

Testemunhas relataram aos policiais que Gustavo da Silva Pereira estava conversando com dois homens perto do local do crime e, de repente, saiu correndo. Nesse momento, ele foi baleado com um tiro nas costas e mesmo assim conseguiu correr alguns metros, mas logo depois, os suspeitos dispararam mais duas vezes contra o rosto dele.

Ao lado do corpo, foram encontrados dois capacetes e uma carteira. A moto que estava com ele ainda não foi localizada.   

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ar15

    Ar15

    Pagou com própria vida !

  • José

    José

    Cade o rosto dos assassinos?

  • Helena Silva

    Helena Silva

    Quem precisa de inimigo com um amigo assim meu Deus tem misericórdia dos nossos filhos

  • Marcos

    Marcos

    O tau do corno bravo tem que apodrecer na cadeia estes três vagabundos nogentos e ir a júri popular

  • Dora

    Dora

    Parabéns, policiais.... Pelo menos vamos conhece esse três covardes! Que tiraram a vida de um rapaz tão jovem... Trazer de volta nunca mais...+++ VAMOS conhece os assassinos.. Parabéns aos policiais.