Bandidos invadem casa e aterrorizam mulheres em MS

O crime ocorreu por volta de 22h30min desta quarta-feira, em Campo Grande

  • Correio do Estado

Quatro mulheres foram assaltadas por dois bandidos na noite desta quarta-feira (03). O crime aconteceu em uma residência na Rua Conde de Boa Vista, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Um dos bandidos estava com o uniforme da empresa América Latina Logística (ALL).

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que três mulheres foram levar uma parente em casa e, quando chegaram em frente a residência, todas desceram do carro para ajudar porque a mulher estava com várias bolsas e um bebê de seis meses no colo.

Quando a última vítima entrou no quintal, percebeu que uma dupla de moto que passava pelo local fez uma manobra na rua e retornou em direção a casa. A mulher tentou fechar o portão, mas não conseguiu, ocasião em que os bandidos, armados, invadiram a residência.

As vítimas foram rendidas e encaminhadas para o fundo da casa. Eles pediram a chave do imóvel. A moradora abriu a porta e as mulheres foram levadas para a sala, onde ficaram na mira e sob ameaça de um dos assaltantes, enquanto o outro revirava a casa em busca de objetos de valor.

Em seguida, um dos assaltantes se apossou do carro de uma das mulheres para levar a moradora até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Bandeirantes, mas a vítima não conseguiu sacar dinheiro. Ela então foi levada até outra agência na Avenida Afonso Pena, onde também não foi possível o saque. Por fim, um saque no valor de R$ 300 foi realizado num caixa 24h, que fica no cruzamento da Afonso Pena com a Rui Barbosa. Em nenhum momento o bandido desceu do veículo.
Assaltante e vítima retornaram para a casa, momento em que as mulheres foram trancadas no banheiro e a dupla fugiu de moto.

Durante o assalto, os homens chegaram a guardar a moto nos fundos da casa para não levantar suspeitas. Eles deixaram um capacete velho no local, fugindo com um da vítima. Também fugiram levando jóias, aparelho celular, máquina fotográfica digital, relógio e documentos.

As vítimas descreveram as características dos autores, sendo que um deles estava vestido com um macacão da empresa ALL.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.