‘Bebê’ é preso por posse de munição e tráfico na casa do pai em Dourados

  • Assessoria/Polícia Civil
Materiais apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Materiais apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil, através da equipe da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prendeu em flagrante, na cidade de Dourados, um homem acusado da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições de arma de fogo de uso permitido.

As prisões aconteceram após a DEFRON receber denúncia anônima informando que um indivíduo de apelido “BEBÊ”, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de Dourados, estaria se escondendo em uma residência de seu pai, no Bairro Canaã IV, onde também estaria comercializando drogas e mantendo uma arma de fogo em seu poder.

A equipe da DEFRON passou a monitorar o local, visando a captura de “BEBÊ” e flagrá-lo, juntamente com seu pai – A.N. (47), na posse de entorpecentes e armas de fogo.

Após a abordagem de seu pai, os policiais civis realizaram buscas no local e encontraram em sua residência quatro porções de substância análoga à maconha, nove porções de substância análoga à pasta base, e ainda, oito munições de calibre 22.

Aos policiais da DEFRON, A.N. afirmou que a droga e as munições pertenciam a um filho de 16 anos, o qual encontra-se apreendido na UNEI de Dourados pela prática do ato infracional equiparado ao crime de roubo, A.N. também afirmou que tinha conhecimento da existência da droga em sua residência e que seu filho ali praticava a traficância.

Ele foi conduzido a DEFRON, onde foi autuado em flagrante, não sendo arbitrada fiança.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.